BEM (vem) VINDO





ENTRE SEM BATER, TIRE OS SAPATOS E TRAGA ALGUMAS MOEDAS



quarta-feira, 2 de março de 2011

AH QUERIDO...

e daquilo tudo foi feito estante, peso pra porta...papel e alma. nós eramos moldura de retrato, livro com traças e cheiro doce na cama. ouvi dizer que aos sábados o corredor se estreita para ver as lembranças dançarem... alí, no antigo quarto.


4 comentários:

  1. Lembranças de antigos amores...
    Sempre fica algo num canto ou no outro que tras de volta!

    Bjs,
    boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Há lugares que regressam demasiadas vezes à nossa memória...

    Beijos,
    AL

    ResponderExcluir
  3. gostei ... texto muito interessante, ta de Parabens pelo texto e pelo Blog :)

    Att,
    sawuelbruno™

    ResponderExcluir
  4. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do Blog "o fim". Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs



    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.


    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.


    Abraços

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

obrigada por me ler. SEJA SEMPRE.