BEM (vem) VINDO





ENTRE SEM BATER, TIRE OS SAPATOS E TRAGA ALGUMAS MOEDAS



segunda-feira, 14 de março de 2011

PARTICULAR.

ele me embala quieto e eu desejo ser sua sem que ninguém saiba. sem almoço de domingo, sem batida na porta. sem porta. com chuveiro quente. sem roupa e dois armários bem distintos. e instinto. e ele não é lá essas coisas mas eu  também não quero que seja, quero deitar tranquila e me saber dona do suspiro, do arrepio na nuca, do gozo dormido. da ligação perdida em madrugada. das manchas sumindo na pele. 

quero sumir em pele...


5 comentários:

  1. Sempre inspirada e inspiradora... visito e leio tudo de novo como se fosse a primeira vez!

    ResponderExcluir
  2. Olá Sana!
    A flor da pele, inspirador!
    Prazer em estar aqui!
    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)
    Gostaria de lhe convidar para que comentasse o meu conto “Água benta bem gelada”. Ok?
    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Você é muito gentil. Obrigado por sua atenção e apoio ao meu blog, Sana. Abraço!

    Jefhcardoso

    ResponderExcluir
  4. Gostei daqui, das palavras e sensações.

    ResponderExcluir
  5. Antes de você sumir, não suma não que você é linda pra caramba, mas eu queria discretamente pedir a você o favor se você poderia ser a primeira a me seguir la no meu blog, por favor, vai, vai

    ResponderExcluir

obrigada por me ler. SEJA SEMPRE.