BEM (vem) VINDO





ENTRE SEM BATER, TIRE OS SAPATOS E TRAGA ALGUMAS MOEDAS



domingo, 8 de maio de 2011

MEU PARÊNTESE DE DOMINGO

sou um crocodilo
sou mamãe e papai chamando por você
sou um invasor espacial
serei uma prostituta do rock por você

fique de boca fechada
está guinchando
como um pássaro rosa travesso...
Estou quebrando a cabeça pelas palavras certas
mantenha seus olhos elétricos em mim, baby
ponha sua arma de raios em minha cabeça
coloque seu rosto espacial perto do meu, amor
enlouqueça num sonho lunar

não trapaçeie querida
COLOQUE SUA COISA REAL EM MIM
a igreja do homem, baby
é um lugar bem sagrado para estar

me faça saber que você se importa
me faça pular no ar
SE VOCÊ OUSAR

moonage daydream - david bowie


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por me ler. SEJA SEMPRE.