BEM (vem) VINDO





ENTRE SEM BATER, TIRE OS SAPATOS E TRAGA ALGUMAS MOEDAS



terça-feira, 2 de agosto de 2011

ele arrasta todos os ÊS... e pela manhã sorri na cama. é meu tipo de garoto - homem.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. não... é aquele jeitinho de falar que não se tem muito aqui pelo sul... eeeexplicando... eeentendido.... eeentediada.... beleeeezura... rsrs

    ResponderExcluir
  3. Oh, ÊS é gauchês!? Santo Jorge, há que se ter uma legenda para aqueles que não são fluentes nesta língua e que não dispõem, assim como eu, de um volume do Aurélio gaúcho em suas bibliotecas. Ou seria, Aureeeeelio?

    "ÊS" s.m. diz respeito ao jeito peculiar não muito comum aos nativos dos pampas gaúchos de pronunciar o "ê" prologando a extensão do fonema.

    Agora eeeexplicado, eeeentendido pero no mucho... e quanto ao eeeeeemail, Ms. Teeeess? Haverá réeeeplica?

    ResponderExcluir
  4. realmente não lembro do email.... manda outra vez?..

    ResponderExcluir
  5. Não sei se guardei cópia... a missiva foi enviada no dia do amigo, Ms. Tess. A long time ago, portanto. Talvez tenha ido parar no porão dos spams. A volumosa epístola tinha sido avisada que isso até poderia ocorrer, mas depois de aberta... Precavida, levou capacete e salva-vidas. E uma oração: Oh, São Jorge, esses espinhos que não sejam tomados por...

    ResponderExcluir
  6. Ms. Tess, deu trabalho (eu tenho 56,789 contas de email) mas encontrei o calhamaço. A essa altura já está na porta da tua casa, tocando a campainha. Do mesmo jeito, espinho e flor... e salva-vidas.

    ResponderExcluir

obrigada por me ler. SEJA SEMPRE.