BEM (vem) VINDO





ENTRE SEM BATER, TIRE OS SAPATOS E TRAGA ALGUMAS MOEDAS



terça-feira, 30 de agosto de 2011

 "Please bury me next to my baby in my leather jacket, jeans and motorcycle boots. Goodbye." Sid.

 "Por favor me enterrem perto de meu amor, em minha jaqueta de couro, jeans e botas de motociclista. Adeus."
Sid.

Sid Vicius - Sex Pistols

Um comentário:

  1. Oi!
    Só passando para me desculpar pela escassez de postagens em Agosto no meu blog, o Escrevo para Viver.
    É que a faculdade e o trabalho têm tomado todo o meu tempo e ficou complicado postar.
    Mas agora estou de volta e vou me esforçar para manter atualizado.
    Te convido a dar uma passadinha por lá e ler a primeira postagem deste mês (Na cadeira do juiz): http://escrevoparaviver.blogspot.com/2011/09/na-cadeira-do-juiz.html
    Caso puder, deixe seu comentário ^^
    Abraços virtuais,
    Helena.

    ResponderExcluir

obrigada por me ler. SEJA SEMPRE.