BEM (vem) VINDO





ENTRE SEM BATER, TIRE OS SAPATOS E TRAGA ALGUMAS MOEDAS



sábado, 8 de outubro de 2011

menina doce.

então, vamos andar a noite inteira e lavo teus cabelos na água fria quando chegarmos em casa com cheiro e gosto de noite. fumaça e bebida derramada. vou beijar o lábio sem brilho e descer por teu pescoço e vou desejar cada machucado em tua pele e cada marca em teu corpo e vou te marcar com dentes e unhas. a maquiagem azul em teus olhos me lembra o céu, menina. nosso céu cheio das estrelas pintadas no lençol.


2 comentários:

  1. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog Azues. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.



    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ola tess,
    adore estes teus pensamentos
    romantismo acima de tudo
    atraves de alguns comentario dos teus seguidores, principalmente do Campista selvagem vejo algo de especial, inclusive já fui fazer uma visita ao blog dele. adorava conhece-lo!
    sera casado, solteiro ?
    A.A

    ResponderExcluir

obrigada por me ler. SEJA SEMPRE.