BEM (vem) VINDO





ENTRE SEM BATER, TIRE OS SAPATOS E TRAGA ALGUMAS MOEDAS



terça-feira, 3 de abril de 2012

lovely

leio cada cicatriz de sua pele. descubro falhas com os lábios. redesenho molhando as linhas, a língua. aquarela em minha boca. e quando acorda ela tem novas manchas nas costas. cortes nas coxas.. desconheço minha força na sua carne fraca. ela é meu brinquedo quebrado. a minha dor mais lavada e meu amor mais fundo. a ferida mais aberta. e quando beijo seus olhos com medo não entende. adormeço feliz com ela em meus braços. e sou feliz com ela em meus abraços.


3 comentários:

  1. Dormir ao lado da pessoa amada não tem preço, que coisa boa.
    Lindo texto.
    bJs

    ResponderExcluir
  2. dizem que o amor é cego. "leio cada cicatriz de sua pele". certamente tu conheces braille. abraços, Ms. Tess

    ResponderExcluir
  3. Li seu texto no blog da Rê Fagundes e vim te procurar...
    Muuito bom o que achei!

    Bjo

    ResponderExcluir

obrigada por me ler. SEJA SEMPRE.