BEM (vem) VINDO





ENTRE SEM BATER, TIRE OS SAPATOS E TRAGA ALGUMAS MOEDAS



sábado, 16 de fevereiro de 2013

Eu não vou deixar o amor me atrapalhar, corromper ou interromper

Eu quero que o amor


Me rode devagar

Enfie uma faca em mim

E a torça

Eu quero que o amor

Pegue meus dedos gentilmente

E os bata em uma porta

Coloque meu rosto no chão


Eu quero que o amor

Mate minha mãe

E a leve pra algum lugar

Como o inferno ou o céu

Eu quero que o amor

  tranforme meus amigos em inimigos
E me mostre como isso tudo é minha culpa

Eu quero que o amor

Ande em cima de mim e me morda

Me agarre e lute comigo

Me deixe morrendo no chão


E eu quero que o amor

Corte minha boca e

Cubra meus ouvidos
me deixando surdo


Eu quero que o amor,

Esqueça que você me ofendeu

Ou como você me defendeu

Quando todo mundo me machucava

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por me ler. SEJA SEMPRE.