BEM (vem) VINDO





ENTRE SEM BATER, TIRE OS SAPATOS E TRAGA ALGUMAS MOEDAS



quarta-feira, 3 de julho de 2013

DEAR AND DIRTY FRIEND



As vezes ele é triste como não ver as estrelas. 
Como o final de um filme francês.
E calmo, como descobrir a espuma e lavar o corpo.

Sinto medo quando ele se agita.

Não soube ou pude ser sua paz, suas respostas.
Acho até que ele ama meus pontos, minhas grandes quedas.
Meu amor sem fim que ressurge em noite fria.
Meu amor pequeno que lembra e necessita - tanto - em meio a certas músicas.
Nos silêncios das viagens. Ao acordar e preparar um café.

Escrever é declarar. Pois quando escrevo não minto.
Coisas pequenas não cabem em minhas linhas.
O meu querido é uma grande história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por me ler. SEJA SEMPRE.