BEM (vem) VINDO





ENTRE SEM BATER, TIRE OS SAPATOS E TRAGA ALGUMAS MOEDAS



terça-feira, 28 de janeiro de 2014

SIM.

ELE disse: querida, pensa que não percebi que estava de mãos dadas com ele na virada do ano? Pensa que não sei que teu sorriso primeiro era dele. Eu sei, sempre soube. Mas o outro sabe que tuas coxas são minhas e tua alma se salva no banho quente de nossa casa, na louça do meu jantar. No dobrar de minhas roupas e no suor do sexo das quartas.

o medo não mora na sombra desse meu homem.
ele sim que é de verdade.

sonhos desenhados a caneta.

Um comentário:

  1. Olá, Sana!
    Que belo texto!

    Fazia tempo que não passava por aqui... Estava meio afastada do blog. Agora estou tentando retomar com mais frequencia. E visitando os blogs amigos :)

    Feliz 2014! Beijos!

    ResponderExcluir

obrigada por me ler. SEJA SEMPRE.