BEM (vem) VINDO





ENTRE SEM BATER, TIRE OS SAPATOS E TRAGA ALGUMAS MOEDAS



sábado, 27 de novembro de 2010

então eterno

Fez-se o riso daquele choro bom e de tanto pedir universo mandou em caixa embrulhada e tope o grande amor de todos e eu o abracei tão forte esquecendo que gente é de osso de carne de corpo, lembrei só da alma e da vontade que tinha daquele espírito livre, belo e azul que me sorria de volta. Por muitos dias mordi meus dedos tentando acordar e olhei fundo no espelho esperando ver a grande porta que me levaria de volta mas não havia porta, só janelas abertas e o sol quente do verão que saia de dentro de nós. Por muitos dias foram apenas nossas noites em cama grande em banhos eternos, em espuma. Devia ser assim sempre e pra sempre. Mas quando afinal começaríamos a viver. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por me ler. SEJA SEMPRE.